Moda & Beleza

New Balance lança Otruska Pack

A New Balance anuncia o lançamento do Otruska Pack. Com inspiração russa, os modelos oferecem aos consumidores a chance de experimentar pela primeira vez um produto da marca que mistura inspirações vindas do futebol e do lifestyle. Com símbolos da Rússia em seu design, que hospeda esse ano um dos maiores eventos do esporte do mundo, o Otruska Pack traz para o público a primeira amostra da chuteira Tekela, e o update da Furon 4.0. Completando o pack, também foram lançados os modelos de lifestyle 247 e o Fresh Foam Cruz Sport, os dois em branco com detalhes em vermelho flamejante. Diferente das chuteiras, esses dois tênis chegam ao Brasil e podem ser encontrados nas lojas e no e-commerce da marca por R$ 599,90 e R$ 449,90 respectivamente.

Otruska Pack traz inspirações do mítico hellhound de duas cabeças, Orthrus, e representa ferocidade. A nova chuteiraTekela é desenhada para inovadores que usam de velocidade e manobras para mudar resultados de jogos. Com cabedal e língua todo em microfibra e faixas em Kinect, o modelo oferece estabilidade, toque e tato. Desenvolvida para trazer agilidade, a sola apresenta chassi em TPU de fios de nylon entrelaçados, pinos cônicos que fornecem rotação e tração de 360° e finalização de em vermelho cromado flamejante.

Já a Furon 4.0 é ideal para atacantes e foi projetada para fornecer velocidade, aceleração e precisão. Utilizando as tecnologiasFantomFit e Hidraskin e uma zona de contato mais larga, a chuteira permite ao atleta um chute mais preciso e limpo. Desenhada para trazer aceleração, essa sola também apresenta chassi em TPU de fios de nylon entrelaçados, biqueira de toque direcional e finalização de em vermelho cromado flamejante. As duas chuteiras serão usadas pelos atletas da New Balance no maior torneio de futebol do planeta. Sobre os modelos de lifestyle, o Fresh Foam Cruz Sport une o cabedal super leve ao amortecimento suave da espuma com tecnologia Fresh Foam, o que ajuda a construir um modelo que une conforto e estilo. O 247 é o primeiro modelo criado como parte do nosso comprometimento de criar calçados para um conceito em evolução, “Style of your life”. Agora em sua versão rengineered, o 247 otimiza o estilo e performance para uma versatilidade ainda maior. Com seu perfil clean e entressola com amortecimento REVlite, este tênis é o fit perfeito para ser usado no trabalho e nos compromissos da vida moderna.

Botão Voltar ao topo