Variedades

Turismo a dois para o Dia dos Namorados

Um clássico jantar nunca sai de moda quando o assunto é o Dia dos Namorados, porém, cada vez mais os casais buscam experiências que não se resumem a uma simples noite. Por isso, as viagens românticas são ideais para aqueles que querem comemorar a data em grande estilo!

Wine Lovers
Ao fundo, a Cordilheira dos Andes. Nos pés dela, vinícolas a perder de vista. É esse o cenário do Vale do Uco, em Mendoza, o destino é ideal para quem busca uma comemoração regada a vinho, já que a região é conhecida por suas maravilhosas safras de Malbec e Torrontés. Para vivenciar o local por completo, escolha hospedar-se no Casa de Uco Vineyards & Wine Resorts. O hotel conta com acomodações novíssimas em meio aos vinhedos, separadas do prédio principal, as chamadas villas, que garantem maior privacidade ao casal. Por lá, é possível envolver-se em todo o processo de produção dos vinhos e degustar rótulos especialmente selecionados pelo sommelier da casa.

Classic Couple
Nova Iorque é sempre uma boa pedida! A Big Apple é repleta de possibilidades inclusive para aqueles que buscam uma inesquecível experiência a dois. É justamente o que o Lotte New York Palace proporciona com sua cobertura: The Towers. Ocupando os últimos quinze andares da propriedade, a nova ala conta com habitações perfeitas para casais que valorizam o luxo. Uma das possibilidades é a Champagne Suíte, que oferece Dom Pérignon. Ou então, uma suíte presidencial toda decorada com pedras preciosas, a Jewel Suite, projetada pelo joalheiro Martin Katz e que, de quebra, presenteia quem fizer a reservar com um anel de diamantes. Uma ótima oportunidade para transformar a viagem de namorados em um esplêndido pedido de casamento.

Relaxing Time
Em meio ao estresse que o dia a dia atarefado nos submete, o Healthy Tourism tem ganhado espaço na agenda dos viajantes. O Dia dos Namorados pode ser a data perfeita para essa “escapadinha”. Diante do colorido das flores e da beleza do Lago de Genebra, já que em junho o verão dá as caras no Hemisfério Norte, está o Nescens Clinique de Genolier. No hotel-clínica, o casal pode passar por um check-up completo, realizado por uma equipe composta por 150 especialistas, além de desfrutar de tratamentos exclusivos de estética e rejuvenescimento, medicina preventiva e regenerativa, mapeamento genético, e programas de nutrição. Para completar, não é preciso deixar o jantar tradicional do Dia dos Namorados de lado, já que o espaço conta com gastronomia refinada.

Nature Gift
Para aqueles que não podem viajar no Dia dos Namorados, mas querem presentear o parceiro com algo inesquecível, que tal uma viagem para St. Barth? A ilha banhada pelo mar do Caribe é excelente para os que buscam natureza e exclusividade. Por isso, escolha uma das 14 vilas do Le Toiny, que reabre em outubro e dispõe de quarto, sala e uma bela varanda com piscina, onde o casal pode começar o dia com um delicioso café da manhã. Depois, aproveite o sol na praia que é praticamente exclusiva do hotel e almoce no restaurante pé na areia do Toiny Beach Club. Aos casais mais aventureiros, o Le Toiny proporciona experiências radicais como scuba diving, hicking e surfe.

Botão Voltar ao topo