Moda & Beleza

C&A lança coleção Pride para celebrar a diversidade

O mês de junho é conhecido no Brasil como o mês de celebração da cultura LGBTQ. A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, foi além e lança, em 22 de maio, uma coleção para festejar a diversidade. Os clientes terão opções coloridas, cheias de atitude, alegres divertidas e jovens – como a marca – para expressarem-se de acordo com seu estilo e personalidade.

Faz parte da cultura e do propósito da marca promover a moda como uma plataforma de livre expressão. Agora, a Coleção Pride destaca nos lançamentos as cores do arco-íris e chegará às araras da rede varejista com estampas vivazes, compostas por tons de vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo.

A ideia da Coleção Pride surgiu em uma das reuniões do Comitê de Diversidade da C&A, que é composto por cerca de 60 funcionários da empresa, que participam voluntariamente desta iniciativa e se dividem em três frentes diferentes para discutir as questões de gênero, raça e a causa LGBTQ+. A ideia da coleção foi, em seguida, executada pela área de negócios, já que os clientes da C&A têm total sinergia com o tema diversidade.

Nos materiais, a maleabilidade foi explorada para garantir a leveza e flexibilidade das peças. As opções atendem aos mais variados estilos e comportamentos, reforçando também o objetivo da marca de oferecer moda com propósito. A Coleção Pride é composta por jaquetas, shorts, camisetas e os famosos bodies, que já se consagraram como um dos queridinhos do street style atual. Os acessórios são outro ponto alto desta novidade, os modelos de meias e pochetes prometem trazer um twist ainda mais fashion para os looks.

Botão Voltar ao topo