Esportes

Gurias Coloradas goleiam na estreia do Gaúcho Sub-18

Se a equipe profissional está fazendo sucesso, a base não é diferente disso. A estreia da equipe feminina no Campeonato Gaúcho Sub-18 deu show neste domingo (03/06). As comandadas de Felipe Casanova aplicaram 7 a 0 na equipe do João Emílio, de Candiota, com gols de Maria Julia, Queila (2), Layssa (2), Helena e Tatá. Com o resultado, a equipe colorada é líder da competição com três pontos.

O jogo começou com amplo domínio colorado que não demorou muito para abrir o marcador. Logo aos 2 minutos, o Internacional chegou pela direita com Isadora Cortez que cruzou, a zaga tirou parcialmente e Maria Julia bateu firme no canto para iniciar a goleada. Pouco tempo depois, Tatá recebeu em profundidade e bateu na saída da goleira para ampliar o marcador. No terceiro gol, um saída ainda do campo de defesa resultou em lançamento para Layssa, que com muita qualidade bateu no cantinho.

As Gurias Coloradas estavam arrasadoras e seguiram aumentando a diferença no primeiro tempo. Queila recebeu um bom passe pela lateral do campo, driblou a marcadora e bateu cruzado para ampliar. Depois, ainda teve tempo para o quinto. Layssa driblou a goleira e fechou o placar parcial na etapa inicial.

No segundo tempo, o Inter manteve o ritmo intenso e não tirou o pé do acelerador. Depois de uma boa virada de jogo, Isadora Cortez passou para Queila, que marcou o seu segundo gol na partida. Para fechar, a meia Helena recebeu na frente da área e bateu firme direto para o fundo da rede.

As Gurias Coloradas iniciam o Campeonato Gaúcho Sub-18 com vitória e estão na liderança junto à equipe do Estrela. O segundo desafio é contra a equipe do Guarani, de Lajeado, no próximo domingo, 10 em Lajeado.

Botão Voltar ao topo