Moda & Beleza

Marcas cariocas apostam em coleções para torcer pelo Brasil

Que tipo de torcedor é você? Inspiradas nas cores do Brasil e no universo do futebol, marcas como The Paradise, FYI, Redley, Dress To, Oh, Boy!, Maria Filó, Ateen e Cantão lançam coleções para assistir aos jogos e torcer pela Seleção – dentro ou fora de casa.

THE PARADISE

Conhecida pelas estampas exuberantes e a riqueza de tecidos e modelagens, a grife The Paradise lançou uma coleção inspirada nas belezas e curiosidades da Rússia. As peças trazem referências marcantes da história do país que sedia a maior disputa de futebol de 2018. Entre as estampas estão as famosas matrioskas, os pratos que faziam parte da coleção de louças dos Romanov e que foram destruídos durante a perseguição à família e insígnias do czar Nicolau II, último imperador russo. Idealizadores da marca, Thomaz Azulay e Patrick Doering acabam de inaugurar sua primeira loja em Ipanema, no coração da Zona Sul carioca.

FYI

FYI lança nas próximas semanas seus produtos criados especialmente para torcer pelo Brasil no mundial que se aproxima. A coleção-cápsula explora em t-shirt e moletons de forma divertida e cool as cores da bandeira do país, em detalhes sutis que fazem toda a diferença. A tipologia é inspirada na Rússia, que cedia os jogos, tudo com um toque sporty. Para arrematar, uma pochete feita em lona tingida e uma capanga que reproduz uma rede estilizada em silk, para ficar com as mãos livres e vibrar com muito estilo.

REDLEY

Inspirada na cultura russa, a Redley criou sua própria versão das tradicionais Matrioskas para estampar uma coleção cápsula em celebração ao campeonato mundial de futebol. Entre os produtos, camisetas, tênis com motivos futebolísticos, e até um hoodie com a estampa das bonecas de madeira que representam a amizade e a fraternidade. As peças estão disponíveis através de todos os canais de venda da marca.

DRESS TO

Para acompanharmos o Brasil durante os jogos, a Dress To lançou uma coleção-cápsula com quatro peças, incluindo uma t-shirt, uma regata, um body e um moletom – nas cores branco, verde, amarelo e azul. A Love Dress também traz uma linha temática, com uma t-shirt verde e amarela, um top e um conjuntinho de tela, perfeitos para quem prefere um mood mais esportivo.

OH, BOY!

A marca feminina Oh, Boy! entrou no clima da Copa do Mundo de 2018 e preparou uma coleção com tops listrados, blusas em tela com aplicações em silks, short desfiados com estrelas e casaco de tricot. Os looks descolados prometem deixar qualquer torcedora pronta para arrasar nos jogos verde e amarelo.

MARIA FILÓ

Maria Filó lançou uma coleção-cápsula criada especialmente para torcermos pelo Brasil no Mundial. São quatro peças, sendo três delas em tricô. Da jaqueta esportiva à blusa listrada em branco e azul, a linha contempla tanto as mais básicas como as mais fashionistas.

CANTÃO

Cantão desenvolveu duas estampas para torcemos com estilo nos dias de Mundial, e que podem ganhar as ruas o ano todo. O primeiro desenho destaca as estrelas da bandeira nacional com listras ultra coloridas, já o segundo mostra a flora e fauna brasileira.

ATEEN

Ateen já está no ritmo da Copa do Mundo e desenvolveu camisetas inspiradas em blusas de futebol para as clientes celebrarem os jogos em grande estilo. As peças podem ser encontradas em qualquer loja da marca.

Botão Voltar ao topo