Esportes

Grêmio ajusta os detalhes para rodada de amanhã no Brasileirão

Atletas voltam aos trabalhos com foco no Palmeiras

FOCO NO JOGO DESTA QUARTA-FEIRA

O grupo de atletas do Tricolor voltou aos trabalhos na tarde da segunda-feira no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, após nova vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, e já volta as atenções para o próximo compromisso. Na quarta-feira, às 21h45, encara o Palmeiras pela décima rodada da competição, podendo encostar na liderança em caso de novo triunfo.

Para tanto, os jogadores que não atuaram a maior parte do tempo no jogo em Salvador foram a campo para uma atividade técnica, sob comando do auxiliar técnico Alexandre Mendes, e a observação atenda do técnico Renato Portaluppi. Os demais atletas ficaram no vestiário gremista realizando trabalho regenerativo.

Em espaço reduzido e jogando ataque contra defesa, os jogadores começaram a atividade com a rápida troca de passes e tendo como objetivo acertar duas mini-goleiras dispostas em cada extremidade. Depois disso, em meio-campo, os jogadores foram divididos em duas equipes no trabalho de dois toques, novamente tendo como intuito trabalhar as jogadas até a finalização para a meta. Marcelo Oliveira, Michel e Jael foram a campo para corridas, seguindo o protocolo para a recuperação de suas lesões. Ramiro não participou das atividades e é dúvida para a partida de quarta-feira.

Nesta terça-feira o trabalho foi fechado na primeira parte ao acesso da imprensa, no turno da tarde, novamente no CT Luiz Carvalho.

Botão Voltar ao topo