Rio Grande do Sul

São Sebastião do Caí recebe o 1º Encontro Regional Sesc Maturidade Ativa

Neste ano, a 21º Festa da Bergamota e das Flores tem uma novidade na sua programação: no dia 07/06 (quinta-feira) acontece o 1º Encontro Regional SESC Maturidade Ativa, a partir das 10h, no Parque Centenário de São Sebastião do Caí (Rua Olavo Flores, 180). A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí e Unidade Sesc/Senac São Sebastião do Caí e possui entrada franca.
A ideia de realizar o evento surgiu após a visitação da coordenadora de cultura do município, Ingrid Borchhardt, na 14ª Convenção da Maturidade Ativa Sesc/RS, no ano passado, em Torres. A partir disso, e da parceria entre as instituições, foi elaborado o Encontro Regional Maturidade Ativa, com uma programação cultural e palestra show para o público da terceira idade.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac.

1º Encontro Regional Sesc Maturidade Ativa – Unidade Sesc/Senac São Sebastião do Caí

Data: 07/06/2018 (Quinta-feira)

Local: Parque Centenário de São Sebastião do Caí (Rua Olavo Flores, 180)
10h – Abertura do evento
10h15 – Apresentação Coral Maturidade Ativa São Sebastião do Caí;
10h30 – Palestra Show “Viagem no Tempo – canções” com Samuel Sodré;
11h40 – Oficina de Ritmos;
12h15 – Almoço;
14h – Apresentação grupo de Danças Maturidade Ativa Gravataí (Dança Eu Sou do Sul);
14h15 – Baile da Terceira Idade com a Banda Choppão.

Realização: Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí e Unidade Sesc/Senac São Sebastião do Caí

Botão Voltar ao topo