Moda & Beleza

23° Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições e anuncia nova categoria

Até dia 6 de julho, maquiadores de todo o Brasil podem inscrever seus trabalhos para concorrer a uma das categorias do consagrado Prêmio Avon de Maquiagem. O prêmio, que chega à sua 23ª edição em 2018, já revelou grandes nomes do mercado da beleza brasileira, como Duda Molinos, Théo Carias, Robert Estevão, Celso Kamura e Max Weber.

A participação no Prêmio Avon é individual e aberta a profissionais da área que são maiores de 18 anos e brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil há mais de cinco anos. Este ano, os candidatos podem inscrever trabalhos executados, veiculados ou estreados entre 1º de janeiro de 2016 e 31 dezembro de 2017. A inscrição é feita exclusivamente pelo site www.premioavon.com.br.

Após as inscrições, os trabalhos serão analisados por um juri técnico. A divulgação dos semifinalistas acontece dia 23 de agosto, seguida da etapa autoral entre 29 de agosto e 28 de setembro, que define o anúncio dos finalistas em 25 de outubro. Os vencedores serão conhecidos ao vivo em badalada noite de festa marcada para novembro, em São Paulo. Além das categorias de Artes Performáticas, Audiovisual, Editorial, Publicidade e Social, este ano, a Avon criou a categoria Maquiador Revendedor. Diferente das demais, essa exige que o concorrente seja revendedor da marca. O Prêmio Avon de Maquiagem, competição criada e promovida anualmente pela marca, tem como objetivo valorizar talentos e impulsionar carreiras. Entre os prêmios oferecidos aos vencedores estão oportunidades como workshops exclusivos com grandes profissionais do mercado e R$ 20 mil em dinheiro.

Botão Voltar ao topo