Novo HamburgoRio Grande do SulSão Leopoldo

Abertas inscrições para estande coletivo do RS na Francal 2018

Micros ou pequenas empresas do setor calçadistas hamburguenses podem se inscrever para participar da seleção

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico lançou, nesta quarta-feira, 06, o edital de seleção de micros ou pequenas empresas de fabricação de calçados e/ou acessórios (bolsas, carteiras, cintos e malas) de Novo Hamburgo para integrarem o estande coletivo do Rio Grande do Sul na edição 2018 da Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. A mostra ocorre de 16 a 19 de julho, nos pavilhões da Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O incentivo à participação das empresas hamburguenses na Feira objetiva proporcionar meios para a negociação do ramo calçadista e o acesso a novos mercados, aquecendo a economia local e o mercado de trabalho vinculado e/ou voltado para o setor coureiro calçadista do município.

As inscrições devem ser feitas entre 06 e 18 de junho diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, n 4201, bairro Canudos). Serão selecionadas até 20 empresas para participarem da feira.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser conferidos (clique aqui) ou na aba “Serviços”, no submenu “Editais”, no link da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

>>> Edital Francal 2018 — PDF     >>> Ficha Francal 2018 — PDF

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo