Moda & Beleza

Face It lança lipbalm vegano em prol da PETA

A Face it, primeira marca a desenvolver uma linha especial de batons em prol da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), lança o lipbalm 100% natural e 50% orgânico desenvolvido sem nenhum ingrediente animal, sem toxinas e glúten devido à alta tecnologia aplicada pelo laboratório em Milão, na Itália.

O lip balm Face it evita rachaduras, nutre e hidrata  os lábios com sua fórmula composta de manteiga de karité orgânica, óleo de jojoba orgânico, óleo de damasco orgânico, óleo de mamona orgânico, óleo de oliva orgânico, óleo de semente de uva orgânico e vitamina e orgânica.

Além disso, o lipbalm da Face it desliza nos lábios por conta da cera de candelilla, planta nativa do Deserto de Chihuahua, México e da cera de oliva. Já o óleo de karanja oriundo da semente de uma árvore do sul da Índia, possui virtudes medicinais sendo frequentemente usado para tratar problemas de pele e reumatismo. A fórmula totalmente natural permite que o produto seja passado quantas vezes for preciso. 10% da renda será revertida para a PETA

Botão Voltar ao topo