Moda & Beleza

MOB clica nova campanha com Giovanna Lancellotti

A atriz global Giovanna Lancellotti, que interpreta a vilã it girl Rochelle, na novela Segundo Sol, conseguiu uma folga especial das gravações para acompanhar de perto os bastidores da próxima campanha da MOB. Estrelada pela modelo brasileira Isabela Eing, um dos principais nomes da semana de moda nacional, o Verão 19 da marca terá como cenário Riviera Nayarit, paraíso mexicano frequentado por celebridades americanas como Lady Gaga e a família Kardashian.

Para a nova campanha, a marca conta com um time estrelado de profissionais como Jacques Dequeker, renomado fotógrafo de moda que já clicou mais de 20 campanhas com a marca; Felipe Veloso, stylist responsável pela imagem de diversas grifes;Lavoisier, beauty artist que cuida da beleza de nomes como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Juliana Paes entre outras.

O Verão 2019 da MOB apresenta peças com inspirações no cenário litorâneo, tropical e no misticismo das praias mais paradisíacas do mundo. As criações traduzem todo o estilo e DNA da MOB, uma marca contemporânea e antenada com tudo que acontece no universo da moda nacional e internacional.

Botão Voltar ao topo