Moda & Beleza

RIMOWA e OFF-WHITE lançam mala transparente

A RIMOWA continua marcando seu aniversário de 120 anos permanecendo diretamente focada no futuro. Hoje, a moderna grife de viagens de luxo tem o prazer de anunciar o lançamento de um produto exclusivo com a marca italiana de streetwear OFF-WHITE, do estilista americano, DJ e diretor artístico de moda masculina da Louis Vuitton, Virgil Abloh.

Em sua primeira colaboração em conjunto, as duas marcas criaram uma mala de bordo em policarbonato transparente. Suas alças e rodas se destacam em preto, suas travas e alça telescópica são caracteristicas OFF-WHITE na forma como adota detalhando a marca em sua linguagem visual. Uma resposta descarada, porém lúdica, à conversa obsessiva de hoje sobre a cultura de privacidade de vigilância e anonimato, o design transparente afiado.

Virgil Abloh acrescenta: “Essa colaboração foi uma experimentação em que estudamos as viagens e a conexão emocional com seus próprios “pertences pessoais”. Este projeto esteve em andamento por um tempo e agora será lançado ao mundo. Eu tenho afinidade por uma marca tão autêntica e duradoura quanto a Rimowa e gosto da tarefa de trazer novas ideias para essa equação”.

O tamanho da mala é baseada no modelo RIMOWA com design transparente, o gabinete RIMOWA X OFF-WHITE não possui revestimento interno e inclui o sistema Flex-Divider em preto e bolsas personalizadas para uma embalagem mais eficiente e modesta. Cada estojo rígido transparente é equipado com o sistema silencioso da RIMOWA para melhor manobra, fechaduras de combinação TSA e um exclusivo kit de conforto transparente com um conjunto adicional de rodas em laranja OFF-WHITE, que enfatiza ainda mais o conceito de edição especial.

A partir do dia 20 de junho, os presentes poderão conferir de perto o lançamento durante o desfile de moda masculina da OFF-WHITE em Paris . Os amigos selecionados das marcas serão presenteados com caixas personalizadas de alumínio preto estampadas com a etiqueta de estilo ” Personal Belongings”.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo