Moda & Beleza

Chiara Ferragni e Fedez na campanha de Dia dos Namorados da Swarovski

A marca de cristais Swarovski apresenta campanha de Dia dos Namorados 2018, estrelada por Chiara Ferragni ao lado de seu namorado, o rapper italiano Fedez. Essa é primeira campanha do casal junto após o nascimento do seu primogênito, Leone. No making of, o casal queridinho das redes sociais fashionistas se diverte e deixa explícito sua sintonia e amor. O shooting também conta com Karlie Kloss, embaixadora da marca.

A coleção especial de Dia dos Namorados traz duas linhas, Lifelong e Lovely, entre outras, que variam designs com nó e corações. A primeira traz braceletes, anéis e chokers com o nó, simbolizando o laço que existe entre duas pessoas. Ideal para presentear, ele combina um pavé de cristais em banho de ouro rosa ou de ródio, para um look descolado e romântico.

Destaque da coleção, a linha Lovely também flerta com referências ultra femininas e delicadas. Pulseiras e colares são adornados com um coração e um círculo entrelaçados, novamente fazendo referência ao romantismo da data, com pavé transparente de cristais, para um brilho único da Swarovski. Com opções em banho de ródio ou banho de ouro rosa, as peças são versáteis e práticas, combinando com todas as ocasiões.

 

Botão Voltar ao topo