Esportes

A VOLTA DO “CRUEL” AO TRICOLOR

Treino da manhã desta sexta-feira tem retorno de Jael

Na gélida e ensolarada manhã desta sexta-feira, o Grêmio realizou o penúltimo treinamento antes do duelo diante do América Mineiro, domingo, na Arena, válido pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro.
No gramado do CT Luiz Carvalho, na primeira parte, Renato Portaluppi comandou um treino técnico com campo reduzido, exigindo muita movimentação, ocupação de espaço e passes rápidos, com no máximo três toques na bola. Na sequência, separou dois times e fez um treinamento tático. O volante Maicon, que deixou o campo mais cedo contra o Palmeiras, sentindo a panturrilha, não participou o trabalho. O mesmo acontecendo com Bressan, Kannemann e Ramiro, que nem atuou na última quarta.

A novidade do treino foi a volta de Jael aos trabalhos com bola. Ele participou normalmente da movimentação e pode ser uma opção para Renato no domingo.

Após o treino, o volante Arthur concedeu entrevista coletiva. Dentre vários assuntos, ele falou sobre sua volta aos gramados contra o Palmeiras e projetou o jogo do final de semana contra o América.

O grupo volta a trabalhar na manhã deste sábado, no CT, com a primeira parte fechada à imprensa.

Botão Voltar ao topo