Variedades

As opções da Flórida para uma viagem romântica

A Flórida é, sem dúvida, um dos destinos mais procurados como refúgio do cotidiano – por isso tantas pessoas a escolhem para passar as tão esperadas férias. O Sunshine State proporciona uma grande variedade de lugares e de experiências – tais como praias, spas, resorts, mergulhos, passeios de barco, parques, gastronomia local, vinícolas e muito mais.

Além disso, é muito fácil explorar as diversidades do estado de carro, trem, avião, moto, bike e barco. Há sempre uma nova área a ser descoberta, para fugir da realidade. Assim, os casais que pensam numa fuga romântica devem considerar a Flórida e colocá-la em sua wish list.

Para os casais aventureiros, a região da cidade de Bradenton oferece flyboarding e outros esportes aquáticos: os visitantes apaixonados podem aproveitar para fazer passeios de caiaque, jet-ski ou lancha, windsurf, ou simplesmente explorar o oceano, onde é possível observar a vida marinha, incluindo peixes-boi, golfinhos e tartarugas-marinhas.

Já em St. Augustine, a cidade mais antiga da Flórida, um clássico de aventura é a subida de 219 degraus para chegar ao topo do St. Augustine Lighthouse & Maritime Museum. A vista que o farol proporciona, compensa todo o esforço para chegar lá.

A gastronomia local também é bastante procurada por casais em suas escapadas românticas. Em Anna Maria Island, o Beach Bistro – um pequeno e aconchegante restaurante localizado na praia – oferece um dos melhores pores do sol da costa.

Em Islamorada, uma das ilhas de Florida Keys, o Pierre’s Restaurant & Lounge, em Morada Bay, e o The Beach Cafe são ambientes em estilo praiano, conhecidos por sua deliciosa culinária e, também, pelo belíssimo pôr do sol. O Pierre’s é um estabelecimento colonial de dois andares com um toque neoclássico, e o The Beach Café fica em frente a uma praia cheia de palmeiras e com vista para a Baía da Flórida. Ambos proporcionam ambientes apaixonantes.

Aqueles que apreciam um bom vinho não podem deixar de visitar a Aspirations Winery, em Clearwater. Lá, são produzidos mais de 25 vinhos com os melhores ingredientes do cultivo de uvas da região. A vinícola também oferece um tour de experiência e degustação descontraído e casual, com duração de 45 a 60 minutos. Ao final de cada tour, o casal pode saborear queijos, vinhos e até mesmo frutas cobertas por chocolate, além de levar uma garrafa de vinho (escolhida pelo casal) para casa.

Para relaxar e curtir o momento, o Margaritaville Hollywood Beach Resort, localizado em Hollywood Beach, no sul da Flórida, convida casais a fugir para o Destination Paradise com o novo pacote “Lost Shaker In Love” – que, com estadia mínima de duas noites, o casal recebe: uma massagem sueca no spa St. Somewhere, duaas margaritas de boas-vindas, morangos cobertos de chocolate e crédito de 100 dólares no resort, além de valet de estacionamento.

Em Fort Lauderdale, o Sonesta Fort Lauderdale, situado ao longo da praia, também oferece aos casais oportunidades para tornar a viagem inesquecível – com quartos com lindas vistas para o oceano Atlântico. As comodidades do hotel incluem acesso à beira-mar, área com espreguiçadeiras, variedade de esportes aquáticos, fácil acesso às atrações nas proximidades e coquetéis feitos na hora para relaxar.

Botão Voltar ao topo