Esportes

Leandro Damião chega ao centésimo gol pelo Inter

Foi na lendária Vila Belmiro, onde Pelé desfilou o seu futebol, que Leandro Damião atingiu uma importante marca pessoal. Aos 33min do primeiro tempo da partida contra o Santos, o centroavante cobrou um pênalti e, além de abrir o caminho para mais uma vitória do Inter no Brasileirão, chegou ao centésimo gol em 211 jogos com a camisa colorada.

Damião entra para uma seleta galeria. É o 13º maior artilheiro da história do Clube do Povo, reeditando um feito que não ocorria há mais de 30 anos – a última vez que um jogador colorado havia marcado 100 gols foi na década de 1980, quando Jair, o ‘Príncipe Jajá’, alcançou a notável marca.

  Leia+                       > > > 

Time feminino Sub-18 aplicou goleada pelo Gauchão

Gurias Coloradas aplicam 13 a 0 no Campeonato Gaúcho Sub-18

Teve mais show das Gurias Coloradas no Campeonato Gaúcho Sub-18. Pela segunda rodada da competição, a base colorada bateu o Guarani de Lajeado por 13 a 0 na manhã deste domingo, em jogo disputado no Campo do Estudiantes, em Lajeado. O placar elástico foi aberto logo aos 3 minutos com Taiane e logo depois Tatá ampliou. Aos 8 e aos 13 minutos, Maria Julia marcou dois golaços de falta. A goleada seguiu com mais dois de Deise Maria aos 27 e 32 minutos. Para fechar a primeira etapa, Tatá fez novamente. No segundo tempo, o time colorado não diminuiu a velocidade. Dani Rolim, Helen, Tatá e Yasmin, três vezes, sendo um gol olímpico, deixaram a goleada ainda maior.

 

 

Botão Voltar ao topo