Moda & Beleza

Meet Matt(e) Shmaker é a nova paleta de sombras da theBalm

É impossível escapar das flechadas certeiras de Meet Matt(e) Shmaker. O charmoso Matt acaba de estrear na versão cupido esbanjando “matches”. A nova paleta de sombras da theBalm conta agora com 12 cores em combinações apaixonantes. O esquema arrojado e romântico traz tons complementares com seis texturas mates e seis cintilantes. Com tanto amor, fica fácil encontrar o par perfeito!

A paleta Meet Matt(e) Shmaker com sombras altamente pigmentadas e fáceis de aplicar, é amor na certa. Prepare-se para o sucesso com uma textura totalmente aveludada e triplamente moída que fazem a fusão e transição perfeita entre cores proporcionando esfumados glamorosos para o dia e noite. A metade superior da paleta é neutra, onde predominam tons quentes com castanhos médios, ouro rosa e bronzes. A metade inferior é o lugar para a ousadia com tons de cinza, roxo, verde e turquesa.

O trocadilho desta vez está nas palavras Matt(e) Shmaker, que corresponde foneticamente a “match maker”, ou seja, casamenteiro. Por isso, as cores formam pares combinando duas texturas. E os casais são formados pelos Matts com garotas e também garotos! Viva a diversidade, a beleza, a liberdade e o amor!!!

Botão Voltar ao topo