Moda & Beleza

Nail art: faça suas unhas para torcer pelo Brasil na Copa

Nesse ano o Brasil inteiro respira futebol. E, além do look verde e amarelo, que tal apostar em nail arts diferentes e divertidas para torcer pela seleção? Em parceria com a blogueira Dani Honorato, do Unha Bonita, Risqué apresenta cinco opções de unhas decoradas com esmaltes nas cores do Brasil: Verde Esmeralda, Amarelo Real, Azul Hortência e Bianco Puríssimo.

Brasileirinha

Para quem quer apostar na clássica combinação entre verde e amarelo durante a torcida, a marca sugere uma combinação entre unhas listradas e bolinhas.

Inglesinha à brasileira

Criada especialmente para a Copa, essa nail art brinca com as 3 principais cores da bandeira do Brasil e o resultado é uma inglesinha com sotaque português.

Dentro de campo

O grande palco do campeonato virou inspiração para as unhas. Trocando as cores, dá para criar um mix divertido, apostando no azul e no amarelo.

Bola pra frente

Claro que a grande estrela do jogo não poderia ficar de fora! Com as cores verde e azul, Risqué propõe um efeito com poás discretos, que imita a bola de futebol.

Bateu, é gol!

Tem forma melhor de terminar um jogo do que celebrando um gol? O mix de bolinhas é uma verdadeira festa nas unhas e não tem segredo! Usando todas as cores de esmaltes Risqué, essa unha é perfeita para as torcedoras mais animadas!

Botão Voltar ao topo