Rio Grande do Sul

Balneário Camboriú: curso Gerenciamento de Receita em Hotéis

BC Convention abre 2ª turma para capacitação com principal especialista de Revenue Management no país

Devido à grande procura, o Convention Bureau de Balneário Camboriú acaba de abrir uma segunda turma para o curso “Revenue Management e distribuição hoteleira”, que será conduzido pela consultora Gabriela Otto, principal referência do setor no país e especialista em Turismo de Luxo. Os dois encontros, que serão exclusivos para o segmento hoteleiro, acontecerão nos dias 26 e 27 de julho, no Sibara Flat Hotel e têm como público alvo tomadores de decisão (proprietários, diretores e gerentes gerais).

A consultora Gabriela Otto

Professora da Educação Executiva da ESPM, a profissional conta com mais de 20 anos de experiências marcantes em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo a executiva responsável pela divisão América Latina nas duas últimas. Entre os tópicos que serão trabalhados no curso estão os mitos e paradigmas do RM, análise da demanda, mix de mercado, forecast, segmentação com obase, gestão dos canais de venda, e-commerce, entre outros.

O valor da capacitação será de R$ 690 para associados do BC Convention e de R$ 1.690 para não associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3360.0696 ou na sede da entidade que fica localizada na Av Brasil, n° 3160, sala 13.

Saiba mais sobre Gabriela Otto:
Gabriela é formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM, MBA Executivo pela FAAP/SP, Leader Coach (Personal e Professional) pela Sociedade Bras. de Coaching, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo certificações internacionais em Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator. Além de CEO da GO Associados, é Presidente da HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International), entidade sem fins lucrativos com 90 anos no mercado, presente em 36 países e com mais de 7.000 associados.

Botão Voltar ao topo