Moda & Beleza

Karina Bacchi no lançamento da coleção de verão de Daniela Tombini

Com o inverno no ápice, a expectativa para conhecer as coleções preparadas para o verão 2019 fica ainda maior. Na segunda-feira (18), no São Paulo Expo, Karina Bacchi compareceu no stand de lançamento da label Daniela Tombini. A atriz, que vai assinar a coleção cápsula da marca ainda neste ano, aproveitou o evento para tirar fotos com fãs e dar entrevistas. Com simpatia e elegância, Karina falou do seu filho Enrico, deu alguns spoilers sobre seu casamento e, principalmente, contou que estava animada pelo que estava por vir, se referindo a sua parceria com a brand.

A coleção foi fotografada na Indonésia e toda inspirada na região afrodisíaca de Bali. Com peças que prometem deixar o verão brasileiro ainda mais tropical e cheio de bossa, ela inclui uma linha completa de beach, sleep e underwear, fitness e resort tem a proposta de vestir a mulher em todos os momentos do seu dia a dia. Bali é um dos destinos turísticos mais populares e famosos no mundo todo. A ilha, que é conhecida pelas suas manifestações culturais, como dança, escultura, pintura e música, serviu de inspiração e de cenário para o shooting ao ar livre da campanha lançada esta semana, na capita paulista, no evento Salão Moda Brasil, com presença da atriz e modelo, Karina Bacchi.

Celebrando o lado mais natural da vida e na constante busca pelo conforto e bem-estar pessoal, a ilha de Bali foi escolhida para ser o tema do verão 2019, da label. “Bali, ao mesmo tempo que faz a gente se reconectar com a natureza, evidencia a nossa mais profunda essência. Corpo, mente e espírito estão em harmonia. Nossa alma sente-se leve e renovada, pronta para viver intensamente cada momento, cada nova experiência. É isso que essa coleção quer passar para o público” diz Daniela Tombini, fundadora e diretora criativa da grife homônima.

Na coleção, é possível encontrar as principais tendências que prometem ser must have no próximo verão, como estampas florais, flúor colors, ethnic prints, transparências, rendas e metalizados. A pitaya e charmoso floral remetem à natureza balinesa, em forma de peças fluidas e ultra estilosas que permitem composições modernas que vão da praia à cidade com muita personalidade. Para arrematar, a linha Intimates aposta em lingerie sensual, porém muito sofisticada e elegante, que podem ser usadas em ocasiões especiais ou mesmo no dia a dia. “Prezamos muito pelo conforto de todas as nossas peças. Além da estética, queremos fazer uma roupa funcional, que a mulher possa dormir e acordar linda, sem abrir mão do conforto”, explica Daniela.

Embora a coleção feminina seja o carro chefe da brand, há espaço para eles, com propostas longe, sleep e beachwear, que inclui de sungas e shorts com estampas exclusivas à pijamas e peças para um passeio descontraído.  Com muitas inspirações nas belezas exóticas da ilha de Bali, os homens podem esperar estampas tropicais e padronagens abstratas super atuais.

Botão Voltar ao topo