Porto AlegreRio Grande do Sul

Kula Jazz Quinteto faz show no Santander Cultural em Porto Alegre

A unidade de cultura do Santander em Porto Alegre, traz o Kula Jazz Quinteto, um dos principais grupos da nova safra do jazz gaúcho. No último sábado do mês, dia 30, às 17h, o grupo apresentacomposições do primeiro disco, e composições inéditas.

Formado por Franco Salvadoretti na flauta, Ronaldo Pereira no sax tenor, Michel Dorfman no piano, Rodrigo Arnold no contrabaixo e Martin Estevez na bateria, o Kula Jazz Quinteto surge com elementos do spiritual jazz e influência da música de diversas regiões do planeta, do hard bop aos ragas indianos.

Em 2015 lançaram o primeiro álbum, com seis faixas inéditas, intitulado KULA, indicado à cinco categorias do Prêmio Açorianos de Música, e agora preparam um segundo disco. A banda já tocou em palcos emblemáticos como do Festival de Jazz de Porto Alegre, Instituto Goethe, Sesc Instrumental e Instituto Ling. “Uma das bandas mais surpreendentes e empolgantes que já vi no palco do POA Jazz! ” – Zuza Homem de Mello. Segundo o grupo, Kula significa “reciprocidade espiritual”, praticada na constante troca de energia entre seus integrantes.

DIA SEMANA HORA LOCAL ATRAÇÃO INGRESSO
30/06 SÁBADO 17H PRAÇA DOS COFRES Show com Kula Jazz Quinteto R$ 12,00 / Jazz

Santander Cultural

  • Rua Sete de Setembro, 1028 | Centro Histórico
  • Porto Alegre RS Brasil 90010-191
  • Telefone: 51 3287.5500
Botão Voltar ao topo