Variedades

Nas Bahamas todo dia é dia dos namorados

O dia dos namorados já passou, mas muitos casais pensam em como vão passar uns dias incríveis ao lado da pessoa amada em um lugar relaxante, cheio de paixão, romance, luxo e muito mais. O arquipélago de águas claras é conhecido mundialmente por seu clima romântico, relaxante, divertido e aventureiro. Com atrações diferentes para todos os tipos de gostos, as Bahamas tornam-se um destino indispensável.

A paisagem deslumbrante, o pôr do sol cinematográfico e o clima caloroso fazem das Bahamas um dos lugares mais desejados por casais em todo o mundo. Não só por sua beleza natural exuberante, mas também por oferecer 700 opções de ilhas diferentes que agradam a todos os tipos de gostos. Como “must see”, os destinos oferecem experiências únicas, como as praias de águas cristalinas, ilhas privadas, esportes náuticos, gastronomia internacional, compras, nadar com golfinhos e porcos silvestres ou, para os mais corajosos, mergulhar sendo observado por tubarões. Não é à-toa que As Bahamas foram escolhidas, por publicações especializadas, em 2015 como o melhor destino para casamentos. Aproveite e desfrute com seu amor, seja no dia dos namorados ou em qualquer outra data, pois nas Bahamas todo dia é dia dos namorados.

Sobre as Bahamas

As Ilhas das Bahamas oferecem um lugar ao sol para todos. Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos de férias, com alguns dos melhores lugares do mundo para mergulho, pesca, vela, passeios de barco, bem como compras e restaurantes. O destino oferece um refúgio tropical de fácil acesso e dispõe da conveniência para os visitantes da América Latina ao não requerer visto, solicitando apenas de passaporte válido, certificado internacional da vacina contra a febre amarela e passagens de ida e volta para entrar nas Bahamas com fins turísticos. O dólar das Bahamas está igualado com o dólar americano. Faça tudo ou não faça nada, apenas lembre-se que tudo é melhor nas Bahamas.

Botão Voltar ao topo