Variedades

Sunny Brinquedos lança linha Playmobil Aquário

Sempre empenhada em trazer ao público infanto-juvenil as melhores novidades em relação a brincadeiras e diversão, a Sunny Brinquedos, importadora de várias licenças de sucesso no Brasil, lança a linha Playmobil Aquário. Composta por diversos itens, a coleção foi criada especialmente para aqueles que amam natureza, mar e animais marinhos, sem contar é claro, os apaixonados pelos bonequinhos mais famosos do mundo.

O playset Aquário Marinho é composto por um grande tanque que pode ser preenchido com água, permitindo assim que a criança possa desenvolver ainda mais sua imaginação na hora da brincadeira, além de vir com três figurinhas Playmobil, peixes, animais e plantas marinhas, entre outros acessórios. Já o Aqua Shopping, como o próprio nome já diz, é uma lojinha que conta com alimentos, bebidas e lembrancinhas que podem ser compradas, além de possuir um mini tanque de água com peixinhos, o que permite uma interatividade aos clientes. Acompanha cinco bonecos, dois tanques que também podem ser preenchidos com água, carrinho de bebê para passeio e muito mais. Ao todo, são mais de 30 acessórios.

Aos apaixonados por pinguins, a diversão fica garantida com o Pinguinário, um tanque que vem com escorregador, um boneco Playmobil, dois pinguins adultos, quatro bebês pinguins e peixinhos, tudo para deixar a brincadeira ainda mais legal. No Cercado para Aquário, a ideia é unir todas as peças para que seja formado um lindo e grande cercado, com 26 cm de diâmetro. Para deixá-lo ainda mais bonito, as peças são transparentes e acompanham rótulos para aplicação.

 

É possível explorar o mundo subaquático com o Barco com Visão Submarina e Motor, graças ao fundo do barco transparente, que permite uma visão aproximada dos animais. Acompanha cinco figuras, colete salva-vidas, câmera, binóculos, peixes flutuantes, sacolas, lanches, entre outros.

Para completar a linha Playmobil Aquário, saquinhos sortidos com animais marinhos prometem deixar a brincadeira ainda mais divertida. Os saquinhos com animais Mãe e Filhote, são compostos por três modelos: tubarão-martelo e bebê, peixe-espada com bebê e polvo com bebê, sendo que o mesmo muda de cor ao entrar em contato com a água morna, tornando –o assim, uma verdadeira surpresa para os pequenos. Já os saquinhos dos animais marinhos Animais Marinhos Família, vêm com uma mamãe foca e dois filhotes, todos com cabeças e barbatanas móveis, a família dos pelicanos que conta com mãe, pai e dois filhotes, e acessórios e, por fim, a família de tartarugas marinhas, com  quatro filhotes e a mãe tartaruga.

Botão Voltar ao topo