Variedades

Os encantos da primavera na Austrália

A Austrália tem atrações incríveis para a primavera, temporada que vai de setembro a novembro, assim como no Brasil. Conheça algumas destas opções para o seu próximo passeio.

Great Walks of Australia

A caminhada é um excelente modo de descobrir e explorar paisagens e de penetrar no ambiente natural da Austrália. O Great Walks of Australia oferece osmelhores passeios a pé guiados, com todo o conforto de pousadas ecológicas, campings exclusivos, banhos quentes e refeições gourmet, é só preparar as botas, a mochila e seguir a aventura.

Visite Daintree

Patrimônio da humanidade, a Daintree é a floresta tropical mais antiga do planeta. É o habitat natural da maior variedade de animais e plantas do mundo. Ouça o coro dos pássaros ao amanhecer, nade em praias de águas calmas e admire as orquídeas e as samambaias, observe as borboletas de cores vibrantes, os cangurus e os crocodilos.

Surf na Austrália

A Austrália é considerada um dos países mais reconhecidos pela prática de esportes radicais e de aventura do mundo, entre eles está o surf. A primavera é a melhor época para a prática do esporte devido as ondas vindas dos Oceanos Pacífico, Índico e Atlântico, perfeitas para todas as habilidades.

Melbourne Cup Carnival

Conhecida como “a corrida que para o país”, a Melbourne Cup Carnival é uma corrida de cavalos que acontece há 153 anos. Traz consigo uma mistura de emoções, entusiasmo e atmosfera animada. Ela acontece entre 31 de outrubro e 7 de novembro e é uma ocasião para se vestir com elegância, jantar fora, apreciar um Champagne e apostar no cavalo ganhador.

Canoagem e caiaque

Das entradas tranquilas e águas paradas, até os rios pitorescos e gargantas, a Austrália oferece muitos lugares para remar. Passeios de canoa em rios, prática de caiaque nos mares ou rafting por corredeiras.

Regiões vinícolas

A Austrália tem mais de 60 regiões consideradas vinícolas em todo o país e tem uma ótima reputação internacional devido aos seus vinhos premiados. Conheça alguns dos mais antigos e premiados vinhedos e prove do sabor original do vinho australiano.

Botão Voltar ao topo