Moda & Beleza

Swarovski Professional no desfile de Giambattista Valli

Famoso por apresentar uma estética feminina sensual, romântica e delicada, criadas com inspiração nas tradições do passado e toques de contemporaneidade, Giambattista Valli foi apoiado pela Swarovski no seu último desfile em Paris. Na coleção pode-se ver um vestido brilhante decorado com 3,355 cristais e um casaco resplandecente com 5,508 cristais transparentes.

Swarovski 
A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis.
Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016.

Juntos com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016 o grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas.

Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.00 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.

Botão Voltar ao topo