Variedades

Bob’s lança toy arts dos Smurfs

O Bob´s comemora os 60 anos dos Smurfs de uma forma especial. Em julho, os consumidores de todo o país poderão colecionar cinco toy arts da célebre animação, que ultrapassa gerações conquistando fãs. Uma parceria com a IMPS da Bélgica, licenciadores oficiais dos Smurfs, representados no Brasil pela Vertical Licensing, levará os toy arts do Papai Smurf, Smurfette, Gargamel, Gênio e Ranzina para todas as lojas da rede. Até o fim de julho, todos os pontos de venda terão as novidades.

Os toy arts dos Smurfs  podem ser adquiridos na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.

“O Bob´s, aos 66 anos, cresceu praticamente junto com esses simpáticos seres azuis que são personagens muito atuais e que continuam agradando meninos e meninas de várias idades. Essa parceria com a IMPS chega para fortalecer os 60 anos dos Smurfs com um produto de qualidade para nossos consumidores”, comenta Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

Botão Voltar ao topo