Moda & Beleza

Risqué lança cinco tons escuros

Com cores que provocam os desejos mais ocultos e os sentimentos mais secretos, Risqué apresenta a coleção Novos Escuros. A marca, que é líder em esmaltes no Brasil e faz parte da multinacional Coty, traz para seu portfólio regular cinco cores que refletem o crescimento de uma tendência de mercado: o sucesso dos tons mais profundos e enigmáticos.

Sempre em busca de inovação, Risqué aposta em uma paleta que explora o lado misterioso das cores, com tonalidades mais escuras e sofisticadas, além de metalizados que remetem ao brilho da Lua e das luzes. Inspirados pelo universo noturno e pela liberdade que o escuro traz para ser e fazer o que se quiser, os cinco esmaltes da coleção são todos nomeados com expressões que traduzem essa referência: o roxo Rainha Da Pista Toda, o vinho Hoje Só Volto Amanhã, o azul metalizadoMe Solta Que Vou Dar Show, o preto chumbo metálico De Salto No Asfalto e o cinza arroxeado Chamei o Zeca Pra Sair – esse último, uma brincadeira da marca com o esmalte queridinho Zeca Chamou Pra Sair, que agora retorna com novo nome.

Dona da maior fanpage de esmaltes do mundo, com mais de sete milhões de fãs, Risqué identificou a rede social como uma importante ferramenta para ouvir suas consumidoras, e o “Zeca” – como é popularmente chamado por elas e fez parte de uma coleção anterior em edição limitada – é um dos esmaltes mais pedidos nos canais oficiais da marca. No final do ano passado, a marca visitou cerca de 13 mil manicures em salões de beleza por todo o Brasil com a Blitz Risqué e, em pesquisas realizadas durante esse período, o esmalte foi o mais solicitado para voltar ao portfólio, com 12% dos pedidos. Por isso, ele agora retorna com a coleção Novos Escuros Risqué para integrar o portfólio regular da marca como Chamei o Zeca Pra Sair

“Observamos o crescimento de vendas dos tons escuros dentro dos nossos grupos de cor e, como marca líder de esmaltes no país, nos mantemos sempre atualizados sobre as principais tendências mundiais de mercado. Por isso, consideramos a coleção Novos Escuros Risqué como uma grande aposta para essa temporada, uma vez que ela conta com cores muito especiais e traz de volta, agora para nosso portfólio regular, um dos esmaltes mais desejados pelas nossas consumidoras”, diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Misteriosa e enigmática, a coleção Novos Escuros Risqué é ideal para quem busca novas expressões de si mesma, sem medo de apostar em cores profundas e instintivas, revelando uma personalidade intensa. Escuro, escuro meu, quem serei hoje, escolho eu…

Conheça a coleção Novos Escuros Risqué:

  • Rainha da Pista Toda: um roxo cremoso na mão e a confiança de ser quem eu quiser, isso sim é ser rainha da pista toda.
  • Hoje Só Volto Amanhã: alguém avisa que hoje não tenho hora pra voltar com esse vinho cremoso.
  • Me Solta Que Vou Dar Show: azul com efeito metálico?! Me solta que eu nem saio se não for pra dar show com essa cor.
  • De Salto No Asfalto: de salto e com esse preto chumbo metálico, pronta pra lacrar em qualquer lugar.
  • Chamei o Zeca Pra Sair: cinza arroxeado cremoso que me acompanha pra fazer o que eu estiver a fim.
Botão Voltar ao topo