NotíciasRio Grande do Sul

Conselho Municipal de Educação de Novo Hamburgo celebra 60 anos

Para comemorar os 60 anos de fundação, o Conselho Municipal de Educação de Novo Hamburgo promoveu uma reunião festiva na manhã de quinta-feira, dia 12 de julho. Realizado na sede do CME, no Centro Municipal de Cultura, o encontro contou a participação dos conselheiros, educadores e autoridades como a secretária de Educação, Maristela Guasselli e as diretoras de Educação, Neide Vargas e Administrativa, Márcia Isabel da Silva.

Secretária de Educação, Maristela Guasselli, acompanhou a reunião comemorativa aos 60 anos do Conselho Municipal de Educação, ao lado da vice-presidente, Letícia Streit, e do presidente, Paulo Thiele

Para marcar a data, foram entregues placas para os atuais conselheiros, para representantes do Grupo Editorial Sinos e para Secretaria de Educação. “O conselho tem um papel muito importante e é formado por pessoas que entendem de Educação e que dedicam seu tempo. É preciso comemorar esta data que marca a fundação do conselho municipal de educação mais antigo do país”, lembrou Maristela.

Botão Voltar ao topo