Esportes

Inter empata com o Atlético-PR fora de casa

Em jogo bastante movimentado na Arena da Baixada, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Atlético-PR na noite desta quinta-feira (19/07). A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi a primeira do Colorado após a pausa de mais de um mês para a Copa do Mundo da Rússia. Com o resultado, o Inter ficou na quinta posição da tabela de classificação, com 23 pontos, os mesmo do terceiro colocado, porém, com saldo inferior.

A primeira etapa de jogo demonstrou muito equilíbrio de ambos os lados. O Inter saiu na frente aos 12 minutos de partida com William Pottker. O camisa 99 aproveitou rebote de chute de Nico López e ganhou a disputa com o goleiro antes de empurrar para as redes. Os donos da casa empataram no final do primeiro tempo com Raphael Veiga, que acertou chute forte de fora da área. Na volta do intervalo, Paulo André colocou o time da casa na frente ao subir alto em jogada de escanteio e cabecear no canto esquerdo. Mas o Inter foi valente e partiu para o ataque novamente para igualar o placar. Wellington Silva aproveitou cruzamento de Rossi para fazer o seu primeiro gol com a camisa colorada.

Primeiro tempo:

  • 1min – Não valeu! Em jogada ensaiada, Renan Lodi cruza no segundo poste e Lucho González escora de cabeça. Bergson completa para as redes, mas o argentino já estava impedido. Lance anulado corretamente pela arbitragem.
  • 3min – Nikão faz boa jogada inidividual pela esquerda e cruza para Pablo, que cabeceia sobre a meta de Danilo Fernandes.
  • 4min – Fabiano arrisca o chute, mas a bola toma muita altura e passa sem perigo para Santos.
  • 6min – Thiago Heleno sente lesão e é substituído por Wanderson.
  • 12min – GOOOOOOOL DO INTER!!! Fabiano sobe pela direita e encontra Nico López com liberdade na entrada da área. O uruguaio chuta e a bola explode na marcação. Na sobra, William Pottker leva a melhor na dividida com o goleiro Santos e empurra para as redes: 1 a 0 para o Inter!
 1 a 1: tudo igual na primeira etapa da partida
  • 19min – Nikão avança com a bola dominada na intermediária ofensiva e chuta ao lado direito do gol, sem perigo para Danilo Fernandes.
  • 28min – Em contra-ataque rápido pela esquerda, Lucca recebe a bola e corta para o meio procurando o chute, que sai ao lado da meta de Santos.
  • 36min – Salva Danilo! Bérgson cobra falta com força na entrada da área e o goleiro colorado voa no cantinho para fazer grande defesa.
  • 43min – Empate do Atlético-PR: Raphael Veiga avança com a bola dominada e manda chute forte de canhota, no canto esquerdo, sem chances para Danilo Fernandes.
  • 46min – Em jogada rápida pelo meio, Nico López consegue espaço para o arremate, mas a bola explode na defesa paranaense.

Segundo tempo:

  • 10min – Raphael Veiga recebe na entrada da área e chuta rasteiro para defesa segura de Danilo Fernandes.
  • 12min – Após cruzamento pela esquerda, Pablo consegue o desvio, mas a bola passa sobre o gol.
  • 14min – Atlético vira o jogo: Paulo André sobe alto no escanteio e cabeceia no canto para colocar o time da casa na frente.
  • 20min – Bomba de Pottker! Nico López recebe na entrada da área, corta três adversários e entrega para William Pottker em boa posição para o chute. O camisa 99 solta a bomba obrigando Santos a fazer grande defesa.
  • 22min – O Colorado troca passes na entrada da área e Edenilson chuta forte, mas a bola explode na marcação.
  • 26min – Edenilson é derrubado por Paulo André na frente da área. Na cobrança da falta, o próprio camisa 8 bate por cima.
  • 32min – GOOOOOOOL DO INTER!!! Nico López arma o jogo pelo meio e abre para Rossi na ponta direita. O cruzamento passa por William Pottker e sobra para Wellington Silva, que bate com categoria no canto direito para igualar o placar novamente. Foi o seu primeiro gol com o manto colorado.
Wellinton Silva marcou seu primeiro gol com o manto colorado
  • 46min – Renan Lodi recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da partida.
  • 48min – Edenilson chuta de primeira e a bola passa ao lado do gol com muito perigo.

FICHA TÉCNICA:

Atlético-PR (2): Santos; Jonathan, Pauli André, Thiago Heleno (Wanderson) e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González (Camacho), Raphael Veiga e Nikão (Bruno Nazário); Bergson e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.
Internacional (2): Danilo; Fabiano (Rossi), Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Edenilson, Nico López e Lucca (Wellington Silva) (Camilo); William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.
Gols: William Pottker (I), aos 12 minutos do primeiro tempo; Raphael Veiga (A), aos 43 minutos do primeiro tempo; Paulo André (A), aos 14 minutos do segundo tempo; Wellington Silva, aos 32 minutos do primeiro tempo (I).
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (Trio de MG).
Cartões amarelos: Jonathan, Paulo André, Renan Lodi, Rahael Veiga (A); Nico López, Rossi, Danilo Silva, Rodrigo Dourado (I)
Cartão vermelho: Renan Lodi (A)

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios