EsportesGeral

Gurias Coloradas goleiam Brasil de Farroupilha por 6 a 0

Na manhã deste domingo, no campo do Sesc, as Gurias Coloradas venceram o Brasil de Farroupilha por 6 a 0. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2018. O time feminino do Internacional faz parte do Grupo A, juntamente com Brasil de Farroupilha, Ijuí, Palestra e Estrela. As duas melhores equipes se classificam para a próxima fase.

As Gurias Coloradas dominaram a equipe do Brasil de Farroupilha durante todo o jogo, encurralando as adversárias no campo de defesa. Trabalhando os passes rápidos e a posse de bola, o primeiro gol saiu logo no início da partida, aos oito minutos, em um cruzamento de Daiane Moretti pela esquerda, buscando Karina, que abriu o placar para o Colorado. Mylena ampliou o marcador aos 26 minutos, em um cruzamento rasteiro de Shasha. Aos 34 minutos, Shasha também marcaria o seu, aproveitando a falha da defesa do Brasil de Farroupilha. Mylena ainda faria seu segundo gol na partida, aos 38 minutos, em cruzamento de Shasha. Fim de primeiro tempo e 4 a 0 para o Colorado.

O time feminino do Internacional voltou para o segundo tempo com duas alterações. Saíram Shasha e Sorriso para a entrada de Aninha e Isa. E foi da cabeça da zagueira Isa que saiu o quinto gol colorado, em escanteio cobrado por Aninha, aos 13 minutos. Aos 17, a técnica Tatiele Silveira trocou Daiane Moretti por Paloma Merlo e Karina por Marcella Hulk. O Inter seguia criando no ataque e não deixava que o time adversário ultrapassasse o meio de campo. Aos 28 minutos saíram Mylena e a capitã Thessa para a entrada de Júlia e Layssa. Aos 30 minutos Paloma Merlo marcou o seu, em uma jogada espetacular de Marcella Hulk, e fechou a goleada de 6 a 0 sobre o Brasil de Farroupilha.

As Gurias Coloradas voltam a campo no próximo domingo (5), às 15h, em Ijuí, contra a equipe de mesmo nome.

FICHA TÉCNICA
Gurias Coloradas (6): Lua; Leidiane, Ariane, Sorriso (Isa) e Carol; Thessa (Júlia), Kika, Mylena (Layssa), Karina (Marcella Hulk) e Daiane Moretti (Paloma Merlo); Shasha (Aninha).
Brasil de Farroupilha (0): Gil; Ana, Malu, Adri e Seca; Juli, Pan, Ifi e Pati; Bruna e Bianca.
Gols: Karina, Mylena (2), Shasha, Isa e Paloma Merlo.
Local: Campo do SESC.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios