Moda & Beleza

Guerlain lança espuma de limpeza e loção Orchidée Imperiale

Estresse, poluição, micropartículas, impureza… Todos os dias, a pele enfrenta agressores externos que a enfraquecem. Por isso é essencial oferecer uma explosão de oxigênio, libertando a pele de todos os elementos que a asfixiam. A nova espuma Rich Cleansing Foam Orchidée Imperiale limpa e purifica a pele, antes da aplicação da loção Lotion-Essence, que hidrata, preenche e prepara a epiderme para os próximos passos do ritual imperial. Como um prelúdio suave, esses dois produtos de skincare complementares são enriquecidos com Cell Respiration Technology e o novo complexo Água Essencial da Orquídea, importantes para uma pele mais radiante.

Prelúdio Deluxe

Graças à Cell Respiration Technology presente nas fórmulas, o Rich Cleansing Foam e a Lotion-Essence maximizam a longevidade da pele. Como toda a 4ª Geração da linha Orchidée Imperiale, as novidades contém Cell Respiration Technology, que combate a hipóxia, que é a falta de oxigênio no coração da célula, causando a perda de energia vital. Formulado pela Guerlain Research a partir de um duo de orquídeas (identificados entre 30 mil espécies), essa tecnologia permite que a epiderme restabeleça os ótimos níveis de oxigênio, impulsionando assim sua capacidade de regeneração. Enriquecidos com essa dupla excepcional de ingredientes ativos, Rich Cleansing Foam e Lotion-Essence são aliados na luta com os sinais visíveis da idade.

Fórmula Preciosa

Uma combinação de ingredientes ativos se encontra no “coração” dos novos itens de skincare. Estudando as propriedades da orquídea, flor com extraordinária longevidade, a Guerlain Research incorporou o complexo Água Essencial de Orquídea. Composto por um extrato aquoso de orquídea, combinado com um ácido hialurónico de baixo peso molecular, esse complexo instantaneamente impulsiona os níveis de hidratação natural no coração da pele.

Primeiro Passo no Ritual: Orchidée Impériale Rich Cleansing Foam

Limpeza de pele: um passo indispensável para ótimos resultados

Sem uma limpeza delicada, a pele não está pronta para receber uma rotina de skincare, tornando-se muito menos efetiva. A Rich Cleansing Foam é portanto o primeiro passo na rotina diária. A espuma livra de forma delicada a pele das impurezas e micropartículas de poluição que a sufocam diariamente. Adaptado ao nível de pH da pele (6.3), essa suave e gostosa espuma, infundida com o complexo Água Essencial de Orquídea, respeita o equilíbrio da pele. Sua textura em gel perolado se transforma ao entrar em contato com a água e se torna uma generosa espuma irresistível e densa que limpa e purifica completamente a pele sem deixar a mínima sensação de desconforto. Esse primeiro skincare “não-seco” e de alta tolerância mantém os níveis naturais de hidratação da pele.

Método de aplicaçãoEspume o gel, na palma das suas mãos, com água na ponta de seus dedos em movimentos firmes e circulares. Continue essa pequena massagem, trabalhando do centro da face até a região do pescoço, evitando a área dos olhos, para iluminar o resto da tez. Depois, usando a palma de suas mãos, faça amplos movimentos circulares nas bochechas, suavemente “batendo” na testa com a ponta dos dedos.

Resultados comprovados
Ao testarem a Rich Cleansing Foam de Orchidée Impériale, as mulheres questionadas acharam que a pele estava bem mais limpa e purificada, assim como mais calma, radiante e firme. 20% das entrevistadas sentiram a pele mais hidratada, 18% notaram-a mais radiante, 24% sentiram a pele mais suave, 15% perceberam-na mais firme e 17% notaram seus poros menos visíveis.

Segundo Passo no Ritual: Orchidée Impériale Lotion-Essence

Após limpar e purificar a face com a Rich Cleansing Foam, o início do ritual continua com a aplicação da nova Lotion-Essence. O frescor de uma loção, a plenitude e potencialidade de uma essência combinados em um único produto de skincare. O poder do complexo Água Essencial de Orquídea combinado com um alto teor de agentes umectantes fazem da Lotion-Essence um verdadeiro impulsionador de hidratação. Extremamente refrescante, ela oferece à epiderme a real sensação de alívio. A pele fica tonificada, firme e luminosa, pronta para receber os próximos passos de skincare.

Método de aplicaçãoColoque algumas gotas da Lotion-Essence na palma da sua mão e, usando os dedos da outra mão, aplique sobre toda a face. Dê leves “tapinhas” na sua pele com a ponta dos dedos para otimizar a absorção e obtenha uma tez refrescada e radiante.

Resultados comprovados
Ao testarem a  Lotion-Essence de Orchidée Impériale, as mulheres questionadas acharam que sua pele estava mais calma e preparada para receber os próximos passos do Ritual Impérial. 56% das entrevistadas sentiram a pele mais hidratada, 40% notaram-a mais radiante, 38% sentiram a pele mais suave, 23% perceberam-na mais firme e 21% notaram seus poros menos visíveis.

Novo Design: Um modelo de excelência ambiental contemporâneo

Luxo implica em continuidade, longevidade e coerência. Por essa razão, a 4ª Geração Orchidée Impériale, foi reinventada em um design moderno, contemporâneo e sustentável. A embalagem da Lotion-Essence é agora desmontável. Com a retirada de seu pump, o recipiente pode ser reciclado, minimizando, assim, seu impacto ambiental.

Botão Voltar ao topo