Variedades

Série inglesa ‘Rellik – O Início do Fim’ estreia no Mais Globosat Play

Dos mesmos criadores de “The Missing”, a série “Rellik – O Início do Fim” já está disponível no Mais Globosat Play. A produção inglesa conta a história do policial Gabriel Markham (Richard Dormer, o Lorde Beric Dondarrion, de Game Of Thrones) e sua busca incessante por um assassino em série que deixou nele uma marca física e mental. A narrativa é contada de trás para frente, começando pelo fim. O efeito “reverso” está presente em toda a série a começar pelo título: “Rellik” é a palavra “killer” escrita ao contrário. Os seis episódios podem ser assistidos com exclusividade na plataforma on demand das operadoras e no Mais Globosat Play. O primeiro capítulo está aberto para não assinantes até 19 de agosto.

Ao longo dos episódios, a série se move no tempo para mostrar uma terrível sequência de assassinatos enquanto o telespectador explora a dolorosa psicologia de Markham. Rellik detalha a motivação dos crimes e, para isso, se aprofunda no passado para descobrir quais são os eventos que explicam o fato de uma pessoa se tornar policial e, outra, um serial killer.

A trama estará disponível para assinantes, e pode ser assistida a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos por meio  dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Botão Voltar ao topo