Moda & Beleza

Salon line lança novo S.O.S. Bomba Detox

Ter um cabelão, forte, bonito e saudável requer cuidados especiais diariamente. Se você só confia em quem é especialista, a sua chance de encontrar o produto ideal para ter um cabelo longo e cheio de saúde, é agora. A Salon Line, marca de cosméticos com mais de 20 anos no mercado de beleza e líder em transformação, apresenta a linha S.O.S Bomba totalmente repaginada. Sendo pioneira em crescimento comprovado no mercado, com fórmulas desenvolvidas exclusivamente pelo Laboratório de Pesquisa e Tecnologia da marca, que garantem o crescimento e fortalecimento capilar.

Com novo layout, as embalagens são modernas e inovadoras. Contam com relevos nas laterais dos shampoos e condicionadores, proporcionando ainda mais conforto e praticidade durante as lavagens. Outro cuidado especial foi com a comunicação dos rótulos, que traz informações claras e ajudam de maneira simples os consumidores a escolherem o tratamento ideal para os seus fios.

Agora vai cabelão! S.O.S Bomba tem uma seleção ampla de produtos que atende a diferentes tipos de cabelo e suas necessidades. Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara, Tônico, Co-wash, Matizador e Defrizante são os itens que vão encontrar nas sublinhas do S.O.S Bomba.

Botão Voltar ao topo