Moda & Beleza

Iluminador Mary-Lou Manizer da theBalm

Procura-se Mary-Lou Manizer! Uma bandida astuta, famosa por roubar todas as atenções sem piedade. Ela é a primeira e mais famosa irmã da quadrilha de iluminadores da theBalm. Seu tom champanhe com suave fundo dourado, aparentemente inocente, virou o queridinho e conquistou o topo dos mais procurados. A recompensa para quem encontrar Mary-Lou é um brilho luxuoso e arrebatador!

Esse iluminador, brilho e sombra reflete a luz para que a pele pareça mais suave e mais jovem. Acrescenta um brilho sutil por meio de pigmentos ultrafinos que possibilitam usar o iluminador também durante o dia, basta fazer uma aplicação mais controlada. Já para curtir a noite, se a intenção é mesmo ser notada, a recomendação é abusar deste brilho glamoroso para realçar as melhores características. Mary-Lou Manizer tem textura macia, acabamento aveludado e é livre de óleo e parabenos.

Para dar mais destaque à make com o iluminador, basta aplicar sobre a curva da sobrancelha e abaixo dela, centro da testa, ponte do nariz, arco do cúpido – V dos lábios -, canto interno dos olhos e topo das maçãs do rosto. Para a noite, use e abuse de Mary-Lou reforçando nos dois últimos e sobre a curva da sobrancelha. Aqui a dica é utilizar a ponta dos dedos para aplicar o brilho e deixá-lo ainda mais evidente. Afinal, se roubar atenção é crime, melhor abusar no delito!!!

Botão Voltar ao topo