Moda & Beleza

C&A apresenta campanha Primavera-Verão 18/19

Pensando no clima tropical e na luminosidade das estações mais quentes do ano, a C&A lança sua coleção Primavera-Verão 18/19 e investe em elementos atuais, como o mix de texturas, materiais com fibras naturais, modelagens amplas e na estética clean, que promete agradar aos amantes do estilo effortless chic. A cartela de cores é repleta de tonalidades terrosas, como areia, off-white e mostarda, acompanhadas dos clássicos verde militar, azul marinho, preto e branco. Além disso, a marca também investe em pontos de cores mais intensos para a coleção, destacando nuances alegres de amarelo, vermelho e verde. Já para a estamparia, exibe charmosos minipoás, listras coloridas e diversos estilos de florais, que vão do mini ao maxi, além do animal print de leopardo e do paisley. No masculino, destaque também para o mood esportivo modernizado.

No jeanswear, jaquetas cropped e oversized, coletes, calças em diversas modelagens e camisas com mood minimalista são consideradas as principais apostas para os segmentos feminino e masculino. Os macacões curtos e longos são outro ponto alto do lançamento e se consagram como o must-have das produções modernas e com atitude. Os comprimentos alongados, as peças com amarrações, as modelagens amplas e a alfaiataria desconstruída também aparecem com força no lançamento e garantem o visual descomplicado, mas cheio de estilo, para homens e mulheres que não abrem mão da elegância aliada ao conforto no dia a dia.

Os acessórios também merecem atenção especial e chegam às lojas da rede com referências que mesclam o natural ao urbano com sandálias e bolsas que carregam detalhes em palha, tênis com saltos flatform e detalhes em transparência. Já na moda praia feminina, a inspiração central é um estilo retrô refinado, que pode ser conferido nas opções de maiôs e biquínis em versão dupla face, hot pants, tops faixa e bodies cavados.

Para o segmento infantil, o ponto de partida é a Califórnia, representada de forma lúdica com produtos que remetem à diversão, paisagens desérticas e ao mood traveller. A temática da Floresta também está presente no lançamento voltado para os pequenos, com destaque para a variedade de prints, com opções de folhagens, florais e bichinhos que retratam a atmosfera selvagem.

A C&A acaba de lançar sua coleção Primavera-Verão 18/19 com peças que trazem uma curadoria afiada de tendências para a próxima temporada. Para retratar o lançamento, a marca apresenta campanha clicada por Henrique Gendre em cenários paradisíacos da Paraíba. O styling é de Daniel Ueda e a beleza das modelos Gracie Carvalho, Lorena Marques, Alissa Zimmerman e Rafaela Frederick ficou a cargo de Amanda Schon.

Botão Voltar ao topo