Moda & Beleza

Maria.Valentina apresenta novidades para seu verão 18/19

Inspirada na natureza do paisagismo vertical apresentada na arquitetura das metrópoles, Maria.Valentina apresenta o Verão 19. Uma coleção que mescla o natural e o urbano de forma leve, como a mulher moderna. Composições que esbanjam versatilidade são formadas por uma alfaiataria jovem, que privilegia a silhueta feminina. Modelos dos mais justos aos mais leves e soltos aparecem em vestidos tubinho, saias flare, macaquinhos, macacões, blusas e calças. Acabamentos de retilínea, picuetas, ponteiras, metais exclusivos, galões rústicos e fivelas de acrílico dão um toque a mais aos looks.

Crepe fluido, linho natural e rendado, malha, viscose, tecido de alfaiataria e tule com paetê formam shapes lânguidos, unidos a um design sofisticado. A beleza de peças em linho, destaque da estação, se unem a uma paleta de cores amena e natural, enquanto as demais destacam tons como o paprika, azul marinho, rosê, prata, mostarda, laranja, roxo, verde petróleo, coral e o tradicional preto e branco. Estampas surgem fazendo a conexão da geometria cubista com o movimento dos florais. Os desenhos à mão transitam até os grafismos, revelando um ar artístico e exclusivo que dão vida a quatro famílias de estampas – Anima Floral, Anima Geo, Diagonais e Circle Grid que dá novos ares ao poá, trabalhado com um jogo de cores em negativo e positivo.

Sofisticados, os jeans surgem arrojados e com shapes cool e confortáveis, que vão das jeggings as boot cuts, em todas as tonalidades de lavanderia. O charme do tecido em estado bruto também ganha força, dividindo espaço com peças de apelo romântico, detalhadas em cordas, babados e crochê. O destaque fica por conta das peças power que modelam o corpo, e dos shapes fluidos e midis em jeans leve com fibra de tencel, linho denim e sarja com construção rústica.

Botão Voltar ao topo