Esportes

Grêmio preparado para enfrentar o Atlético PR em Curitiba

Jogo será às 19h deste sábado, na Arena da Baixada, válido pelo Brasileirão

Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio encerrou seus preparativos para o jogo deste sábado, contra o Atlético Paranaense, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira parte do trabalho no CT Luiz Carvalho foi fechada à imprensa. Quando o acesso foi permitido, por volta das 10h40, os jogadores finalizavam o tradicional rachão que antecede os jogos. Daqueles jogadores considerados titulares, que começaram o último jogo contra o Cruzeiro, apenas Jailson, Maicon, Everton e Ramiro estavam em campo. O zagueiro Kannemann apenas corria em volta do gramado.

Tendo em vista o jogo decisivo da próxima terça, contra o Estudiantes, na Arena, valendo vaga às quartas de final da Libertadores. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi coloque em campo um time alternativo, mas que será divulgado apenas uma hora antes do apito inicial.

A delegação almoçou no refeitório do CT e embarcou logo depois para Curitiba onde enfrenta a equipe paranaense na Arena da Baixada amanhã.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios