Moda & Beleza

Vans lança novo TNT Advanced Prototype com Tony Trujillo

Apresentando o novo tênis de skate assinado por Tony Trujillo, a Vans orgulhosamente mostra ao mundo o TNT Advanced Prototype, disponível no Brasil no fim do mês de Julho. Enfatizando a atitude DIY (“do-it-yourself”) de Tony Trujillo, o TNT Advanced Prototype traz as novas palmilhas UltraCush Lite 3D, desenvolvidas pela Vans, completo com o cabedal com reforços em Duracap e um novo padrão da sola Waffle desenhada para aumentar a durabilidade e grip, levando o boardfeel ao máximo.

O TNT Advanced Prototype é o tênis de skate vulcanizado mais progressista da história. Esse modelo assinado inovador é construído com as avançadas palmilhas UltraCush Lite 3D, unindo a absorção de impacto com baixo peso do UltraCush com o novo calcanhar moldado, entregando absorção de impacto, suporte e boardfeel sem iguais.

O novo padrão funcional da sola Waffle marca sua estreia no TNT Advanced Prototype, evoluindo a clássica sola Waffle da Vans para garantir que seus pés fiquem mais próximos do chão, pronto pra manobrar assim que foi tirado da caixa. O equilíbrio entre grip e boardfeel foi calibrado na nova sola, com o novo padrão concentrado nos pontos de maior pressão para entregar maior durabilidade. O novo pro model de TNT também traz reforços emborrachados no cabedal, localizado nas áreas de ollie e flip, reforçando áreas de maior atrito para segurar a onda dos skatistas mais agressivos.

Para completar o pack, o TNT Advanced Prototype é completo com uma coleção de roupas e acessórios assinados por Tony Trujillo. Celebrando mais de duas décadas no time da Vans, Tony Trujillo é um dos skatistas mais “badass” e icônicos de todos os tempos. Com estilo e agressividade andando lado a lado, Trujillo foi um dos pioneiros da modalidade Park e é a verdadeira personificação de “Skate and Destroy”. Em seu novo pro model pela Vans, Trujillo diz “faça do seu jeito e nunca se comprometa”.

Botão Voltar ao topo