Variedades

Corona Sunsets Festival acontece em Nevados de Chillan dia 8 de setembro

Pelo segundo ano consecutivo, Nevados de Chillán,vai sediar mais uma edição do Corona Sunsets Festival, um dos festivais de música mais reconhecidos internacionalmente. Poucos países do mundo têm a oportunidade de realizar um evento como este e o Chile é um deles. No sábado, 8 de setembro, a partir das 13h, o ski resort apresenta uma nova versão do evento que visa celebrar os melhores pores do sol ao redor do mundo e oferecer uma experiência única.

Como é a tônica do evento, esquiadores e snowboarders poderão aproveitar uma pluralidade musical durante todo o tempo. DJs internacionais e nacionais prometem não deixar ninguém indiferente. Tudo com vista espetacular e privilegiada de sua paisagem.

O Festival não será apenas de música. Inclui também uma agenda repleta de atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. Slackline, customização de t-shirts, live painting em prancha de snow, mercadinho orgânico e aula de Pisco – bebida típica da região, estão entre as atividades programadas durante todo o dia. E, claro, muita Corona com limão!

Botão Voltar ao topo