Moda & Beleza

Mavala lança Scientifique K+

Aliado daqueles que possuem unhas fracas e quebradiças, o Scientifique K+, da Mavala – marca referência e líder mundial em cuidados com as unhas -, chega às lojas em setembro com a nova versão, agora sem formaldeído! O produto, que é referência no fortalecimento das unhas, auxilia no processo natural de queratinização, reforçando-as.

A ponta da unha é a parte mais frágil, que quebra com maior facilidade e, portanto, deve ser fortalecida. Para isso, o Mavala Scientifique K+ possui fórmula inovadora, que endurece a unha graças a um científico ingrediente ativo que melhora a junção das fibras de queratina, permitindo selar suas três principais camadas. Esta solução líquida e penetrante endurece as unhas, evitando que se quebrem ou descamem.

Entenda por que o Scientifique K+ é um queridinho da Mavala:

O endurecedor de unhas possui fácil aplicação, rápida absorção e melhora a qualidade das unhas consideravelmente.

Principais ingredientes:

• Dimetil ureia: endurecedor de unha com queratina.

• Lágrimas de cristal de resina, proveniente da árvore de Pistácia, nativa da ilha de Chios, na Grécia. Este extrato promove o processo natural de queratinização das unhas, reforçando-as. A placa da unha fica mais fortalecida de queratina, portanto mais resistente.

• Complexo exclusivo de Mavala: regeneração, anti ressecamento e fortalecimento das unhas.

• Sem formaldeído

Modo de usar:

Remova o esmalte ou qualquer produto das unhas. Aplique o Mavala Scientifique K + somente na borda livre da unha – do centro até a ponta. Evite que o produto encoste na cutícula e na pele ao redor, evitando que resseque. Aguarde 1 minuto ou até a completa absorção do produto, mantenha as mãos para baixo. Após a aplicação, pode seguir com a manicure (base, esmalte e finalizador). Usar de duas a três vezes por semana, até que a unha fique dura como deseja. Então, você pode dar mais tempo entre as aplicações, como forma de manutenção.

Mavala Scientifique K+ 5ml – Valor Sugerido: R$ 115,00

Botão Voltar ao topo