Moda & Beleza

Nathydra’s lança linha de cosméticos veganos

O mercado de cosméticos orgânicos não para de crescer e dois estudos recentes comprovam essa forte tendência do segmento de beleza. Enquanto uma pesquisa da consultoria Grand View Research mostra que o setor deve movimentar US$ 25,1 bilhões em todo o mundo até 2025, uma análise da Kantar Worldpanel indica que mais de 50% dos consumidores preferem produtos naturais.

A Nathydra’s, marca do grupo MSA Kosmetic focada na produção de cosméticos naturais, apresenta ao mercado a linha vegana Eco Chá Nathydra’s, além das linhas orgânicas Coco Therapy e Argan Therapy. Os produtos contam com ativos extraídos da natureza e possibilitam um cuidado diferenciado aos cabelos.

ECO CHÁ: lançamento vegano ilumina os fios

A linha Eco Chá Nathydra’s, que explora o universo dos cosméticos veganos, fornece um tratamento iluminador aos fios por meio de quatro itens (shampoo, condicionador, máscara e spray iluminador) desenvolvidos para o cuidado diário de cabelos embaraçados e sem brilho. A formulação dos produtos permite uma reparação instantânea dos fios mais danificados da cutícula do cabelo, devolvendo a maciez e facilitando o pentear.

Os principais ativos encontrados na formulação são o Chá de Camomila e o Chá Branco, que iluminam o cabelo, promovem ação anti-aging, dão força e tornam os fios mais hidratados e sedosos, além de outros diversos benefícios. Vale destacar ainda que os produtos fornecem efeito cicatrizante e energizante ao couro cabeludo, já que possuem uma quantidade considerável de cafeína presente no chá branco.

COCO THERAPY: óleo de coco para nutrição intensa

Coco Therapy é uma linha completa de tratamento composta por quatro produtos (shampoo, condicionador, máscara nutritiva e sérum nutritivo) voltados aos fios ressecados e quebradiços, que passaram por processos químicos ou são agredidos diariamente pelo uso de secadores e chapinhas. O uso frequente garante um condicionamento intenso, além de auxiliar na manutenção da cor e do brilho.

Os itens foram desenvolvidos com alta concentração de Óleo de Coco, que tem ação nutritiva e é extremamente umectante, ou seja, possibilita uma melhora quase instantânea ao cabelo. A formulação, que também conta com o ativo Ceramidas, repara o fio de dentro para fora, melhorando a elasticidade.

ARGAN THERAPY: linha promove efeito liso

A nova linha Argan Therapy traz quatro produtos (máscara de reparação e selagem, óleo de argan, shampoo e condicionador) desenvolvidos para o cuidado diário de cabelos ressecados, indisciplinados e volumosos ou submetidos a alisamentos. A formulação dos itens promove um tratamento disciplinante e condicionamento intenso, além de proporcionar alinhamento cuticular e hidratação instantânea.

O produto combina o Óleo de Árgan, considerado o ouro marroquino, e o Vinagre de Maçã, generosa fonte de ácidos orgânicos que atua como antioxidante e regulador de pH. Tais ativos nutrem intensamente os fios proporcionando a redução do frizz e o controle do volume, além da manter os cabelos mais lisos e selados. Além disso, eles reparam os danos causados por químicas, uso de secador e chapinham, e criam um filme permeável que deixa o cabelo protegido e com toque acetinado.

Botão Voltar ao topo