Moda & Beleza

Zaxy aposta em versatilidade para este verão

Em busca de estar cada vez mais próxima das suas consumidoras, Zaxy lança novas rasteirinhas, sapatilhas e flatforms super conectadas as tendências fashionistas do mundo. As grandes novidade da vez é a sandália com sola flatform e detalhes em tramas coloridas. Cheia de personalidade, a Zaxy After chegou para trazer mais estilo aos looks das mulheres. Com um cabedal moderno, a sandália conta com duas faixas que envolvem o peito do pé, uma com transparência e a outra com tramas coloridas.
Ideal para os melhores momentos da vida, o modelo vem com mood natural e conta com sola flatform, que além confortável, está super em alta. Disponível nas cores preto, branco, laranja, rosa claro e roxo.

Confortável e cheia de estilo, a Zaxy Zoom chega ao mercado com uma faixa largas no cabedal e outras duas finas que se ajustam no tornozelo e fixam o pé, garantindo estabilidade na pisada.
Perfeita para todos os momentos, o modelo, está disponível em duas versões: lisa – nas cores preto, rosa, verde, roxa -, e bicolor – em rosa e laranja, e azul e branco.

Romântica e feminina, a Zaxy Divine foi desenvolvida com a tecnologia Hugtec, que proporciona conforto e flexibilidade. Para garantir a sofisticação do modelo, ele traz um aplique de laço assimétrico e volumoso envolvido por um círculo de metal. Perfeita para todas as horas, a sapatilha está disponível em preto, rosa, azul e roxo.

Renovando sua linha de rasteiras de dedo, Zaxy lança a Bliss, com tiras que prendem entre os dedos e aplique de laço. Seu diferencial são as estampas com efeito de luzes neon, que remetem ao clima tropical em dois temas: flamingo e tucano. O modelo chega com a sola levemente tratorada e em cinco cores tendências: preto, roxo, azul, rosa e laranja com estampa de tucano; e preto, laranja, azul e rosa claro e escuro com estampa de flamingo. A coleção mais nostálgica de Zaxy ganhou mais estampas e cores em sua cartela! O sucesso foi tanto que marca resolveu expandir sua linha de slides, que agora está disponível em amarelo, vermelho, verde, rosa, preto, nude e branco. Além disso, o modelo conta com estampa de novos personagens: Coiote e Papa Léguas, Pernalonga e Lola, Taz e Diableza.

A queridinha do streetstyle ganhou mais três cores na sua cartela: o branco, marrom e verde militar! O modelo traz tiras retas e largas que adicionam estilo e proporcionam conforto na medida. Com detalhes marcantes como solado tratorado e acabamento fosco, vem com três tiras – sendo duas cruzadas com fechamento por fivela redonda, bem clean. Com vibe minimalista, a sandália vai bem com os mais diversos looks.

Botão Voltar ao topo