Moda & Beleza

C&A lança nova coleção de jeans

A C&A apresenta nova coleção inteiramente dedicada ao jeans. Com lançamento previsto para setembro, a marca investe em diversos tipos de shapes para os segmentos feminino e masculino. Modelos tradicionais do portfólio, como flare, pull up e skinny, aparecem em releituras modernas e com detalhes trendy, como as riscas laterais. Peças com perfume retrô, como as mom jeans e calças clochard, também ganham espaço na coleção e chegam às araras com cinturas marcadas e pernas levemente ajustadas, perfeitas para alongar a silhueta.

As pantalonas com cinturas altíssimas também se destacam como uma das principais apostas da marca e aparecem tanto com caimento mais fluído quanto estruturado, ressaltando a elegância do modelo junto ao estilo urbano e descomplicado do denim. Excelente alternativa para looks que investem no jeans como protagonista do visual.

Para o segmento masculino, a gama de lavagens e shapes também é extensa e conta com itens que prometem agradar a diversos perfis. A modelagem carrot traz como referência a estética mais clássica presente na alfaiataria, já a tapared aposta numa composição com twist jovem, assim como as calças super skinny.


A C&A também reforça o seu compromisso em oferecer uma moda mais consciente neste lançamento, apresentando uma seleção de peças produzidas com algodão mais sustentável, matéria-prima que preserva recursos naturais, reduz o consumo de água em seu processo de produção e o uso de químicos nocivos no solo – atualmente, 67% de todo o sortimento de itens em algodão da C&A já é produzido com a matéria-prima.

Botão Voltar ao topo