Moda & Beleza

Lancôme lança Monsieur Big Waterproof

Máscara de cílios é um produto de maquiagem que não pode faltar na nécessaire da mulher. Especialmente quando se trata da geração millennials. Estas mulheres exuberantes estão sempre em movimento e exigem o melhor. Elas têm o dia cheio da manhã até à noite e sua máscara de cílios precisa estar à altura de qualquer desafio. Mas como encontrar a máscara perfeita? Monsieur Big é o companheiro perfeito para todas as situações.

Em 2017, esta máscara para cílios de alto impacto e de mega volume se tornou o produto indispensável para milhões de mulheres graças à sua fórmula de longa duração, que não precisa de retoque durante o dia, e ao seu pigmento intensamente preto. Um ano depois, Monsieur Big está de volta com uma super novidade: Uma formula à prova d’água que aguenta todos os desafios do dia, incluindo a água, a umidade e o suor, sem deixar de lado o conforto

UMA MÁSCARA DE CÍLIOS QUE ESTÁ SEMPRE PRESENTE, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA

Esta máscara de cílios é conhecida por seus efeitos maximizados, seus looks ousados, e seu estilo arrojado. Mas desta vez, além de oferecer até 12 vezes mais volume,Monsieur Big se tornou Monsieur Big Waterproof e agora oferece até 24 horas sem necessidade de retorques! 95% das mulheres que experimentaram o produto confirmaram a sua performance: Monsieur Big Waterproof aguenta todos os obstáculos da vida, seja uma atividade física ou uma corrida acelerada para alcançar o ônibus. Além disso, ele garante que a sua máscara de cílios vai estar tão incrível no final do dia quanto estava pela manhã.

 

Botão Voltar ao topo