Variedades

Mariah Carey está de volta com o novo single “GTFO”

Mariah Carey (a artista feminina mais vendida de todos os tempos, com 18 hits no topo do Hot 100) retornou com o novo single “GTFO”, disponível em todas as plataformas digitais de áudio, via Epic Records. A canção chegou acompanhada de clipe, com direção de Sarah McColgan (Kelly Clarkson, Charli XCX).

A música é a primeira amostra de seu próximo álbum, que será lançado no final deste ano, estimulando o apetite dos fãs com um incrível single de abertura. O segundo lançamento do novo disco também já foi anunciado – “With You” estreia no dia 5 de outubro. Este será o 15º álbum de estúdio de Mariah Carey e o primeiro de estúdio desde 2014.

“GTFO” foi produzida pelo premiado Nineteen85, que já trabalhou com nomes como Drake e Jordan Manswell (Daniel Caesar), entre outros. Um deleite precoce para os fãs, batidas atmosféricas são abundantes na nova faixa, onde Mariah entrega ainda mais nuance em seu repertório vocal – virtuosidade mais uma vez deslumbrante em tons ofegantes.

A faixa é a primeira prova das novas músicas do aclamado Nineteen85 desde que assinou uma parceria exclusiva com o selo de Mariah, Butterfly MC Records, e com a Epic, em 2017. Já o próximo single, “With You”, prepara o terreno para a chegada do aguardado novo álbum de Mariah.

O anúncio do próximo disco e das novas canções, que chegam logo após o sucesso da residência de Las Vegas da cantora, “The Butterfly Returns”, marca o retorno de uma das mais icônicas vozes da história do pop. A enxurrada de atividades criativas aumentou o buzz entre os seguidores da cantora, reforçando o relacionamento entre Mariah e sua ávida base de fãs, a qual ela carinhosamente chama de “lambily” “Queria dar aos meus fãs e a todos uma primeira prova que não fosse tão séria”, diz Mariah. “Me diverti muito fazendo esse álbum e queria que esse primeiro momento refletisse esse espírito alegre“.

O entusiasmo de Mariah se estende a seus recentes trabalhos ao vivo. A talentosa estrela terminou sua residência no Caesar’s Palace em 10 de setembro, com direito a muitos elogios, e se apresentará no iHeartRadio, na T-Mobile Arena de Las Vegas, no dia 21 de setembro. Uma série de iniciativas promocionais exclusivas estão sendo preparadas, cercando o lançamento de “With You”, em 5 de outubro, e o clipe que chegará na sequência, com mais surpresas reservadas para os fãs fecharem o ano. Mariah também anunciou seus planos de continuar com a “The Butterfly Returns” no Coliseu do Caesar’s Palace, em fevereiro de 2019.

Exibindo uma capacidade vocal transcendente, um poder de permanência irrepreensível e uma inigualável obra que apenas poucos artistas na era moderna alcançaram, Mariah Carey está pronta para entregar um dos mais talentosos álbuns de sua incrível carreira.

Botão Voltar ao topo