Porto AlegreRio Grande do Sul

Sarau Voador estreia no Sessão Maldita do 25º Porto Alegre em Cena

O Sarau Voador – Literatura e Improvisos Transcriados faz sua estreia no “Sessão Maldita” do 25º Porto Alegre em Cena, que ocorre no dia 19 de setembro (quarta-feira), às 23h59, no Centro Municipal de Cultura.

Com o tema “À meia-noite levarei sua alma”, Deborah Finocchiaro e Roger Lerina viram a madrugada com o ator Evandro Soldatelli; o também ator e coordenador do Porto Alegre em Cena, Fernando Zugno; e o grupo vocal CRê TINAS, com Cristine Patané (voz), Cristina Oliveira (voz) e Daisy Cristina Guimarães (voz e violão), Eduardo Xavier (violão), Haik Katchirian (percussão) e Sérgio Moreira (baixo e violão). Durante o evento, o artista visual Alexandre Carvalho fará ilustrações sobre o tema.

Versátil e itinerante, o Sarau Voador reúne diferentes manifestações artísticas em um encontro marcado pela liberdade criativa, compartilhamento e transposição de linguagens. Contando sempre com um ou mais convidados, proporciona diversos olhares e leituras sobre um determinado texto, tópico ou autor.

O 25º Porto Alegre em Cena é uma realização do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura e da Prefeitura de Porto Alegre, e conta com financiamento do Pró-Cultura RS, mecanismo de incentivo à cultura da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA
Apresentação e Curadoria: Deborah Finocchiaro e Roger Lerina | Produção: Ana Lombardi e Debora Bregalda | Assessoria de Imprensa: Roberta Amaral | Assessoria Digital: Gabrielle Gazapina | Captação e Edição de Imagens: Giovanna Green Hagemann | Parceria Cultural: Companhia de Solos & Bem Acompanhados, Tomo Editorial e Festipoa Literária.

SERVIÇO
25º Porto Alegre em Cena apresenta Sarau Voador – Literatura e Improvisos Transcriados | À Meia Noite Levarei Sua Alma
Quando: 19 de setembro | Quarta-feira | 23h59min
Local: Saguão do Centro Municipal de Cultura (Av. Erico Veríssimo, 307 – Menino Deus
Classificação: 18 anos
Duração: 90 min
ENTRADA FRANCA

Botão Voltar ao topo