Moda & Beleza

Famosos vestem Calvin Klein no Emmy 2018

A premiação do Emmy aconteceu na última segunda-feira, 17 de setembro, no Microsoft Theater, em Los Angeles. A atriz Claire Foy, nomeada duas vezes ao Emmy por seu papel como personagem principal na série The Crown, usou um vestido branco da CALVIN KLEIN BY APPOINTMENT de cetim de seda com um decote baixo nas costas que foi exibido combinando com as sandálias pretas de cristais da CALVIN KLEIN 205W39NYC.

A jovem atriz Millie Bobby Brown conhecida por seu papel na série Stranger Things se destacou com um vestido rose de jacquard, também da CALVIN KLEIN BY APPOINTMENT, usando com sapatos em tom de blush da CALVIN KLEIN 205W39NYC.

Já RuPaul, que ganhou seu terceiro premio consecutivo por melhor apresentador na série RuPaul’s Drag Race!, optou por um traje da CALVIN KLEIN 205W39NYC composto por um blazer branco com detalhes ilustrados assim como uma calça na mesma cor com estampa que refletia uma obra do artista plástico Andy Warhol da Estátua da Liberdade(c. 1976-1986 ), combinando com botas laranjas de couro.

Botão Voltar ao topo