Moda & Beleza

Riccardo Tisci apresenta sua primeira coleção para a Burberry

Intitulada ‘Kingdom’, a coleção homenageou a individualidade, a excentricidade e a atitude inconfundíveis da Grã-Bretanha

Publicidade

Riccardo Tisci apresentou hoje sua coleção de estreia para a Burberry com um show que homenageou a individualidade, a excentricidade e a atitude inconfundíveis da Grã-Bretanha.

A coleção

Em meio a uma plateia formada por criativos, amigos e familiares, a coleção Spring / Summer 2019 masculina e feminina, chamada “Kingdom”, foi revelada em um novo local em Vauxhall, no sudoeste de Londres. A coleção de estreia de Riccardo Tisci para a Burberry celebra a diversidade e o coração da Inglaterra: um caldeirão de criatividade e tradições de estilos desde o punk e o rebelde, até o formal e o refinado, todos co-existindo juntos. O desfile aborda a amplitude que a cultura britânica representa hoje, além de definir a linguagem visual e o DNA da Burberry através de novos ícones e acessórios.

O espaço

Assim que a primeira modelo riscou a passarela, o local, que até então estava escuro, foi inundado por luz, simbolizando um novo capítulo para a Burberry. Materiais e texturas britânicos, incluindo concreto, madeira de mogno e vidro texturizado, transformaram o interior com paredes móveis em cores características da marca, formando pequenos pontos de vista íntimos para o público.

A música

Modelos como Kendall Jenner, Irina Shayk, Stella Tennant, Jourdan Dunn, Lily Donaldson, Freja Beha Erichsen, Natalia Vodianova, Anok Yai e Cat McNeil desfilaram com uma trilha sonora feita com exclusividade por Robert Del Naja, do Massive Attack.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.