Moda & Beleza

Cantão apresenta sua coleção verão 2019

O Cantão olha para dentro do Brasil na coleção de verão 2019. O contraste cruza por paisagens diversas e pelos campos verdes que vão dar no chão de terra batida. Nessa viagem estão presentes três cenários característicos do sertão: os mercados locais, a natureza e as casas típicas da região.

Cantão2 - Cantão apresenta sua coleção verão 2019

Os tons terrosos lembram o solo; a linha de sarja, o trabalho da selaria, com colagens de recortes do tecido em pespontos. Os desenhos florais remetem aos panos de prato e às toalhas de mesa. Frutas, legumes, flores e cestos surgem em estampas gráficas. “A brasilidade à flor da pele, a simplicidade genuína, cores e texturas são muito inspiradoras. Estamos diante de algo muito atual, que é a volta às nossas verdadeiras raízes”, diz Lanza Mazza, diretora criativa da marca, sobre a inspiração da coleção Ser/Tão.

Cantão7 - Cantão apresenta sua coleção verão 2019

As referências ficam evidentes na locação da campanha. Os cliques foram feitos por Lucas Bori em Montes Claros, Minas Gerais, na fazenda Cabeceiras, de Ronaldo Fraga e Ivana Neves, e também no Mercado Municipal.

Artigos relacionados