Rio Grande do SulVariedades

Tem estreia no Didge BC com cover do Maroon 5

Este sabadão, 22, vai ser de estreia em Balneário Camboriú. A banda Moves, vem diretamente de São Paulo, para apresentar um tributo especial ao Maroon 5 no Didge Steakhouse Pub. Eles sobem ao palco do pub australiano a partir das 23h e prometem um show com nível máximo de energia.

Em turnê pelo Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o quarteto é formado pelos músicos Carlos Zell (voz), Daniel Brasil (baixo), Lucas James (guitarra) e Felipe “Marrone” (bateria). Há dois anos, eles levam o som do Maroon 5 com maestria pelo país. O vocalista Carlos destaca que a banda está sendo muito bem recebida na região e elogia a energia do público do litoral catarinense. “Fizemos muitos amigos e fãs por aqui e sempre somos muito bem acolhidos no Sul. Para o show, vamos colocar a galera para cantar todos os hits do álbum mais recente, como Girls Like You e Wait, além das populares: This Love, She Will Be Loved, Moves Like Jagger e muito mais. O Show nunca esteve tão completo”, garante.

O Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú está localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414. Uma lista com desconto para couvert está disponível na fan page do Didge.

Botão Voltar ao topo